sexta-feira

Disciplina no Reino de Deus

Depender da fé é depender de Deus,e na sua dependência existem leis e regras que disciplinam


"Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" (Mateus 6.33).
Depender da fé é depender de Deus. E na dependência de Deus há leis e regras que disciplinam o Seu Reino.
Submissão e obediência às regras do Reino são atitudes de fé que implicam no cumprimento de todas as promessas.
Quem quiser gozar os direitos e privilégios do Reino de Deus deve se enquadrar à sua disciplina. Até porque O mesmo que fez as promessas ditou normas disciplinares para serem obedecidas.
Fé e confiança
Como um raio que surge e logo desaparece, a ignição da fé acontece em um instante, em um momento de certeza absoluta. Quando isso acontece, há de se aproveitar a oportunidade e agir imediatamente, colocando-a em prática.
A confiança começa com a fé, da seguinte maneira: primeiro a fé e em seguida a confiança. Se deixar passar aquele momento de fé sem atitude, certamente a chance de uma realização pessoal será perdida. Enquanto a fé oscila entre maior e menor intensidade, a confiança permanece estável.
A fé é como o decolar de um avião, mas quando se alcança a altura desejada, a viagem pode transcorrer usando-se apenas o piloto automático; o que é uma demonstração de confiança. Ou seja, a confiança é o deslocamento contínuo da fé sobrenatural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS TE ABENÇÕE E VOLTE SEMPRE!!!!!!!!