terça-feira

Andressa Urach é batizada na Igreja Universal


A modelo Andressa Urach, convertida após período de internação na UTI por conta de uma infecção nas pernas, se batizou na Igreja Universal do Reino de Deus. A cerimônia foi conduzida pelo pastor Leandro Zangarini, de uma das filiais da denominação em Porto Alegre (RS).
“Me sinto purificada. Aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso!”, afirmou a modelo e apresentadora.
O batismo de Andressa não seguiu a tradição devido ao seu estado de saúde, ainda delicado. “Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação, mas com muita fé, porque não existe cruz maior que não possamos carregar! Me batizei por aspersão e aquela Andressa morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada”, contou.


“O coisa ruim ontem colocou dor e inflamação para desviar meu caminho mas meu Deus é maravilhoso e não permitiu que impedisse o meu batismo nas águas hoje! Estou na fé e firme na palavra. Que Deus me dê forças para que eu não ande nem para a esquerda e nem para a direita, mas que caminhe reto na palavra do Senhor! Não me importo com críticas, e peço a Deus que perdoe aqueles que não sabem o que dizem! Eu estive de frente à morte e sei o quanto Deus é vivo é maravilhoso”, concluiu.



9 comentários:

  1. Isso é sério???
    Beijos
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto um blog com esse tema. Parabéns e sucesso.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É tão bom quando passamos por algo que parece que Deus nos mostrou o caminho certo e que tirou todas as coisas ruins da nossa mente, da um alivio tão bom! Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha que ela achou o caminho de Deus
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. talita rissi14:41

    que deus te abençoe guerreira...

    ResponderExcluir

DEUS TE ABENÇÕE E VOLTE SEMPRE!!!!!!!!